Olá!
Para verificar se você poderá fazer o ETA e para iniciar a solicitação conosco preencha os dados abaixo. Se optar por solicitar o eTA através de nossos serviços o custo TOTAL será de R$ 197 
Respondendo o questionário inicial você saberá se poderá fazer o eTA. Para poder iniciar o procedimento de solicitação você deverá ter em mãos cópia ou foto do passaporte, visto americano ou canadense se for o caso, dados pessoais e cartão de crédito para pagamento da taxa  >>> AVISO – Você não poderá embarcar em seu voo para o Canadá se colocar informações erradas neste formulário. Seja extremamente cuidadoso quando preencher as informações que seguem. (Procedimento realizado pela INFOVISTOS Assessoria em Documentações) 
Clique Aqui para Início
 
Nome Completo *

 
Número WhatsApp *

Deseja receber atualizações e informações sobre seu procedimento eTA conosco via WhatsApp? Deixe o número completo para adicionarmos (Ex: 11 98567 1232).
 
Qual é o objetivo da sua viagem? *

Escolher entre as opções o objetivo de sua viagem. Lembre-se que a mesma não poderá ultrapassar 6 meses de duração

 
Você já teve visto canadense emitido e aprovado nos últimos 10 anos OU ainda tem visto americano ainda válido? *

Responda SIM apenas se alguma das duas alternativas forem verdadeiras.
     
 
Você irá chegar ao Canadá de avião? *

     
 
Você vai chegar ao Canadá de TREM, CARRO, NAVIO ou ÔNIBUS ? *

Responda SIM se for realizar viagem onde vai chegar ao Canadá utilizando um dos meios mencionados (até mesmo se vai ou tem intenção de visitar os EUA e voltar ao Canadá utilizando trem, ônibus ou carro)
     
 
Você já teve visto recusado para o Canadá ou Estados Unidos? *

     
 
Você vai estudar no Canadá por mais de 6 meses OU tem a intenção de prorrogar a duração de sua estada no Canadá por mais do que 6 meses? *

(Ex: Pretende entrar e ficar mais tempo do que 6 meses ou prorrogar estadia no Canadá. Coloque SIM apenas se você vai querer ficar no Canadá por mais de 6 meses)
     
 
Você vai fazer um curso no Canadá com duração de até 24 semanas? *

ATENÇÃO > Se você vai estudar no Canadá por mais de 24 semanas, ou tem a intenção de prorrogar sua estada no Canadá o eTA NÃO É a autorização correta para você.
     
 
Tire uma foto ou uma cópia de sua carta de confirmação de curso canadense enviada pela instituição canadense e anexe ao seu pedido utilizando o botão abaixo >> *

Poderá tirar uma foto com seu próprio celular se conseguir, porém o documento deverá ter boa qualidade para que seja possível sua leitura e entendimento de todos os detalhes pela imigração.
 
Você tem visto canadense emitido nos últimos 10 anos? *

     
 
Tire uma foto ou uma cópia de seu visto canadense e anexe utilizando o botão abaixo >> *

Poderá tirar uma foto com seu próprio celular se conseguir, porém o documento deverá ter boa qualidade para que seja possível sua leitura e entendimento de todos os detalhes pela imigração.
 
Você tem visto americano válido? *

     
 
Tire uma foto ou uma cópia de seu visto americano válido e anexe utilizando o botão abaixo >> *

Poderá tirar uma foto com seu próprio celular se conseguir, porém o documento deverá ter boa qualidade para que seja possível sua leitura e entendimento de todos os detalhes pela imigração.
 
Número de Passaporte *

 
Tire uma foto ou uma cópia da página do passaporte onde contém sua foto, seus dados e assinatura e anexe utilizando o botão abaixo >>

Poderá tirar uma foto com seu próprio celular se conseguir, porém o documento deverá ter boa qualidade para que seja possível sua leitura e entendimento de todos os detalhes pela imigração.
 
Você já teve algum visto canadense emitido?

Responda apenas "sim" se já teve, mesmo que mais de 10 anos atrás.
     
 
Você tem outra Nacionalidade? *

Responda apenas se você tiver outra nacionalidade além da brasileira (se possui outro passaporte, de outro país)
     
 
Qual é o país da outra nacionalidade?

 
Estado Civil *


 
Qual sua ocupação principal atual? *

Escolha apenas uma das opções abaixo. Se você estuda e trabalha, a opção "trabalho" é a principal.

 
Você trabalha? *

     
 
Qual é o cargo que ocupa?

Se você trabalha, informar exatamente o cargo que está descrito em sua carteira de trabalho. Se é proprietário de empresa, sócio, autonomo, informar com explicação detalhada. (ex: Empresário, Digitador, Analista de Sistemas, etc).
 
Qual é o nome da empresa que trabalha?

 
Qual seria o endereço completo da empresa onde trabalha? *

Incluir CEP, Cidade, Estado e complementos
 
Desde quando trabalha? *

Informar apenas Mês e Ano desde quando você estuda ou você trabalha. O dia poderá informar qualquer um aproximado
 
Você estuda? *

     
 
Qual é o grau/nível de estudo que está fazendo?

Informar a graduação ou nível (Ex: ensino médio, ensino fundamental, ensino superior, etc). Se você já estudou (mas já é formado, ou não estuda mais) poderá preencher com a última formação (datas e informações aproximadas)
 
Qual é o nome da escola em que estuda?

 
Qual seria o endereço completo da escola onde estuda? *

Incluir CEP, Cidade, Estado e complementos
 
Desde quando estuda? *

Informar apenas Mês e Ano desde quando você estuda ou você trabalha. O dia poderá informar qualquer um aproximado
 
Desde quando está nesta condição? *

Coloque Mês e Ano desde quando se encontra nesta condição. O dia pode ser aproximado.
 
Qual seu endereço residencial completo? *

Incluir cidade, estado, CEP e complementos
 
Sabe a data que viajará para o Canadá? *

Responda Sim apenas se já tem dados de vôo, ou Não, se não os tiver
     
 
Se a resposta é SIM para a pergunta anterior, informe o dia/mes/ano de sua saída do Brasil:

Se a resposta no item anterior foi 'NAO' deixe a data abaixo em branco
 
. Indique ao lado o número do voo que você chega ao Canadá: *

(Ex: AC0198)
 
Indique a Data e Horário de saída do voo do Brasil: *

(Ex:10/12/2017 as 20:15)
 
Indique a Data e Horário de chegada do voo no Canadá: *

(Ex:11/12/2017 a 04:55)
 
Indique a Data e Horário que sai do Canadá para retorno ao Brasil *

(Ex: 01/01/2018 as 22:00)
 
Você já teve algum visto ou permissão negada, entrada recusada, ou ordem para deixar o Canadá ou qualquer outro país/território? *

Caso a resposta seja SIM, explique abaixo com o maior número de detalhes.
 
Você já cometeu, foi preso, ou cobrado por qualquer crime (de qualquer natureza) no Brasil ou em algum país ou território? *

Caso a resposta seja SIM, explique abaixo com o maior número de detalhes
 
Você ou algum membro familiar tem ou teve contato com alguma pessoa com tuberculose? *

Caso a resposta seja SIM, explique abaixo com o maior número de detalhes
 
Você tem alguma condição séria de saúde que exija cuidados ou que faça você receber tratamento médico regular? *

Caso a resposta seja SIM, explique abaixo com o maior número de detalhes
 
Ao entrar no Canadá, o oficial de imigração poderá solicitar prova de que você tem assistência de saúde(viagem). Visitantes no Canadá são responsáveis por qualquer custo de emergência ou cuidados médicos recebidos. Você deseja que enviemos opções de seguro saúde para viagens em seu e-mail? *

     
 
Por favor, indique se há algum detalhe adicional pertinente que deseje informar sobre sua solicitação.

(Por exemplo, uma necessidade urgente de viajar ao Canadá ou uma descrição das atividades. >>>> Por favor, providencie detalhes relevantes para evitar demora no processamento da sua solicitação.)
 
Leia com atenção os termos condições abaixo e para prosseguir com a solicitação através de nossos serviços, necessário aceitá-las: *

eTA – Eletronic Travel Authorization - CANADA DECLARAÇÃO E CONSENTIMENTO

A Informação providenciada para o seu processo ao IRCC é coletada pela autoridade da IRPA – Immigration and Refugee Protection Act para determinar admissibilidade no Canadá. As informações preenchidas poderão ser compartilhadas com o governo canadense e suas instituições como, mas não limitadas a, CBSA – Agência de Serviços de Fronteira Canadense, The  Royal Mounted Police (RCMP) – A Polícia Real Montada Canadense, (CSIS) – Serviço de Inteligência Canadense, e o Departamento de Relações Internacionais, Mercado e Desenvolvimento (DFATD), ESDC – Departamento de emprego e desenvolvimento social do Canadá, a Agência de Receitas do Canadá (CRA), governos territoriais e provinciais e governos estrangeiros em acordo com a subseção  8(2) do Ato de Privacidade.

As informações podem ser divulgadas a governos estrangeiros, órgãos de aplicação da lei e autoridades detentoras no que se refere à administração e execução da legislação de imigração, quando tal compartilhamento de informações não possa colocar o indivíduo e / ou sua família em risco. As informações também podem ser sistematicamente validadas por outras instituições governamentais canadenses para fins de validação de status e identidade para administrar seus programas.

Quando a biometria for fornecida como parte de uma aplicação, as impressões digitais coletadas serão armazenadas e compartilhadas com a RCMP. O registro de impressões digitais também pode ser divulgado a agências de aplicação da lei no Canadá de acordo com a subseção 13.11 (1) dos Regulamentos de Imigração e Proteção de Refugiados.
As informações podem ser utilizadas para estabelecer ou verificar a identidade de uma pessoa, a fim de prevenir, investigar ou processar uma infracção ao abrigo de qualquer lei do Canadá ou uma província. Essas informações também podem ser usadas para estabelecer ou verificar a identidade de um indivíduo cuja identidade não pode razoavelmente ser de outra forma estabelecida ou verificada por causa de condição física ou mental. O Canadá também pode compartilhar informações sobre imigração relacionadas a registros biométricos com governos estrangeiros com os quais o Canadá tem um acordo.

Dependendo do tipo de aplicação feita, as informações fornecidas serão armazenadas em um ou mais Bancos de Informações Pessoais (PIB) de acordo com a seção 10 (1) da Lei de Privacidade do Canadá. As pessoas também têm direito à proteção e acesso às suas informações pessoais armazenadas em cada PIB correspondente sob a Lei de Acesso à Informação. Mais detalhes sobre os PIBs pertencentes à linha de negócios e serviços do IRCC e os programas de acesso a informações e privacidade do Governo do Canadá estão disponíveis no site da Infosource e pelo Centro de Atendimento da IRCC. Infosource também está disponível em bibliotecas públicas em todo o Canadá.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES


1 – Caso a solicitação do eTA venha a ser recusada, pode-se solicitar novamente, porém, é recomendação solicitar o visto comum, apresentando toda documentação.

2 – O prazo de aprovação poderá ser de minutos OU demorar vários dias. Essa variação dependerá de avaliação do sistema e da imigração canadense. Poderão ser solicitados documentos adicionais. Poderá haver necessidade de tradução juramentada por parte do requerente.

3 – O eTA permite múltiplas entradas para visitas de curta duração.

4 – A autorização é vínculada eletrônicamente ao número de passaporte informado na solicitação. Isso significa a necessidade de viagem com o passaporte informado.

5 – Caso um novo passaporte seja emitido, um novo eTA deve ser providenciado.

6 – Aqueles que possuem um visto canadense válido, não precisam de um eTA.



Declaração do Requerente

Li e entendo as informações e declarações acima descritas.
Estou ciente de que minha solicitação será processada pelo portal www.vistocanadaeta.com.br, empresa que presta assessoria em documentações e que está devidamente autorizada a fornecer este serviço.
Declaro que as informações que forneci neste pedido são verídicas, completas e corretas. Eu entendo que a falsa representação ou informação é uma ofensa ao abrigo da seção 127 da Lei de Imigração e Proteção aos Refugiados e pode resultar em uma conclusão de inadmissibilidade para o Canadá ou a retirada do Canadá (pedido recusado).
Declaro que concordo e estou ciente de todas as regras desta solicitação



     
 
Leia com atenção algumas regras finais abaixo e para prosseguir com a solicitação através de nossos serviços, necessário aceitá-las *

1 - O prazo de solicitação pode ser de até 72hs para resultado.   2 - O serviço de solicitação não é 24hs.      3 - O prazo de resultado depende exclusivamente do sistema de imigração canadense      4 - Uma vez finalizado este formulário suas informações nos serão enviadas e seu processo de visto será iniciado.
     
 
Coloque seu CPF para emissão de Nota Fiscal

Deve inserir apenas números
Muito obrigado pelo preenchimento!  Para finalizar e realizar o pagamento da taxa e iniciar sua solicitação clique no botão abaixo. Iniciaremos o seu eTA junto a Imigração Canadense e havendo um resultado, entraremos em contato imediatamente
Clique aqui para Pagar e Finalizar
IMPORTANTE - Segundo as respostas dadas até o momento, você NÃO PODE solicitar o eTA - Eletronic Travel Authorization - para sua viagem ao Canadá. Você deverá solicitar o visto comum para visitar o país. Clique no botão abaixo que será direcionado para a página do visto correto a ser solicitado na sua condição. NÃO REALIZE O PAGAMENTO DA TAXA ETA
Clique AQUI para Visto Canadense